Rio de Janeiro- Com o objetivo de fomentar a discussão acerca do tema
patrocínio como ferramenta de comunicação, a ESPM-RJ oferece, no
próximo dia 27 de março (terça-feira), das 19h às 21h, a palestra
"Políticas e patrocínios culturais: desafios para o século XXI", com
Eliane Costa, gerente de patrocínios da Petrobras e mestra em "Bens
Culturais e Projetos Sociais" pela FGV/CPDOC.
O patrocínio é uma das ferramentas que fazem parte do atual
escopo de comunicação empresarial integrada e qualquer ação nesta
atividade deve refletir escolhas prévias relacionadas à identidade, ao
posicionamento de marca e às metas estratégicas da empresa. Desta forma,
uma política de patrocínios deve traduzir o contexto e os anseios
específicos da organização. "De uma maneira mais ampla, as escolhas de
patrocínio devem buscar ressaltar atributos de identidade da empresa,
potencializar admiração, gerar espaços de relacionamento, atuar sobre
alertas apontados em pesquisas, além de otimizar sua gestão tributária",
afirma Eliane.
A palestra será gratuita mediante inscrição exclusivamente pelo
site www.espm.br. O evento será realizado no auditório da ESPM-RJ que
fica na Rua do Rosário, 90 - Centro. O evento faz parte da série
"Encontro com Profissionais", com temas de fronteira e fundamentais para
as demandas do atual ambiente de negócios, ministrada por profissionais
atuantes no mercado. O próximo tema, que acontece no dia 3 de abril, às
19h, será "Planejamento criativo".
.[ Encontro com Profissionais |Tema: "Políticas e patrocínios
culturais: desafios para o século XXI”, de 27 de março (terça-feira),
das 19h às 21h, na ESPM-RJ - Rua do Rosário, 90 - Centro - Rio de
Janeiro. Inscrições gratuitas exclusivamente pelo site www.espm.br
|Informações pelo telefone (21) 2216-2002 ou cursos@espm.br ].
Nos vemos lá? Já fiz minha inscrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário