Petrobras se retira dos patrocínios
O título é para explicar aos produtores porque os editais de patrocínio daquela que já foi considerada "A Maior Patrocinadora do Brasil", não estão mais abrindo.
Após vários adiamentos da abertura dos editais, Maria das Graças Silva Foster, indicada por Dilma Roussef para a presidência da Petrobras, decidiu eliminar o patrocínio (todos) e estuda ainda, cancelar os contratos em curso.
O jornalista Ilimar Franco, no jornal O Globo, notifica que Graça Foster, como é conhecida, "decidiu segurar e rever todos os patrocínios concedidos pela empresa. Sua posição atinge eventos, congressos, publicações, filmes, projetos culturais e conferências setoriais e temáticas promovidas pelo governo federal e que tinham patrocínio da estatal."
Na série de decisões inusitadas, na área econômica a presidente da Petrobras "cancelou projetos de várias refinarias e manteve apenas a Abreu e Lima, em Pernambuco, que custará nove vezes mais do que o previsto – o orçamento foi de R$ 4,75 bilhões para R$ 42 bilhões." (Brasil247).
Produtores, o restante da história está nos jornais. É extremamente lamentável mas é real.
Por essa o Gabrielli nem o PT esperavam. Coisa mais sem graça...
Cultura Abraham Lincoln, primeiro presidente do Partido Republicano dos Estados Unidos
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
"O princípio moral é um título menos lucrativo do que os juros financeiros."
Saudações culturais
Um comentário:
Parece que não tem Economistas nos Governo!
Que a massa não entenda essas engrenagens é aceitável.
Que a Presidente e seus Ministros não entendam essas engrenagens é parcialmente aceitável.
Não contratar pessoas que entendam é INACEITÁVEL.
Postar um comentário