quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dois editais voltados para artistas sul-mato-grossenses

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do dia 20 de dezembro cinco editais voltados para artistas do Estado e que beneficiam as artes cênicas e a música para 2014.

Dois editais voltados para artistas sul-mato-grossenses preveem espetáculos de música, dança, teatro e circo no Festival América do Sul 2014. Serão selecionados cinco espetáculos de artes cênicas, sendo três de teatro e circo e dois de dança para atuações em ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário ou em Puerto Quijarro ou Puerto Suarez, na Bolívia, além de cinco grupos, bandas ou cantores de reconhecida atuação em Mato Grosso do Sul para apresentações no Palco das Américas, em Corumbá.

As inscrições já estão abertas e vão até 18 de fevereiro, devendo ser realizadas somente através dos Correios, por meio de Carta Registrada ou Sedex. Todos os documentos requeridos estão listados nos dois editais.

Os projetos inscritos serão analisados por duas Comissões de Seleção nomeadas pelo governo do Estado: uma para os espetáculos de teatro, dança e circo e outra para as atrações musicais. O resultado da seleção será divulgado oficialmente em março no Diário Oficial e no site da Fundação de Cultura.

Todos os editais estão disponíveis na página da Fundação de Cultura na internet, no link editais, no Diário Oficial do dia 20 de dezembro (a partir da página 39) ou na própria Fundação de Cultura, que fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande.

Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Difusão Cultural da FCMS, pelos telefones 3316-9169 ou 3316-9110.

Fonte Folha de Campo Grande

Fundação de Cultura de MS

Nenhum comentário: