segunda-feira, 30 de abril de 2012

Edital aberto - Projeto "Cultura Sustentável" para a Rio + 20

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Comitê Nacional Organizador da Conferência Rio +20 tornam pública a chamada para inscrição de projetos para desenvolvimento de atividades artísticas e culturais no contexto da Conferência Rio +20.

Este edital é aberto a Produtoras Culturais, Associações ou Cooperativas de Artistas e Produtores Culturais, Institutos sem fins lucrativos, Fundações de Direito Privado, ONG's e outras instituições com sede na cidade do Rio de Janeiro, formalmente constituídas, que tenham objetivo estatutário referentes a atividades artísticas e culturais e que já desenvolvam atividades em comunidades cariocas.

O programa “Cultura Sustentável” tem foco na promoção de manifestações culturais e artísticas como forma de inclusão social e de desenvolvimento comunitário. Este visa ainda descentralizar as ações, compartilhar os saberes e as experiências, propondo o desenho de uma rede cultural sustentável na qual a ação colaborativa entre grupos e coletivos possam fortalecer os espaços culturais e artísticos das comunidades de uma maneira democrática.

O prazo para inscrições é até o dia 04 de maio de 2012.

Para mais informações favor acessar o site oficial da Conferencia http://www.rio20.gov.br/sobre_a_rio_mais_20/participacao-na-conferencia.

Muito Obrigada,

Ana Paula Barreto
Resident Coordinator’s Office
Email: ana.barreto@undp.org
Phone: 55 61 3038-9120
Webpage: http://www.onu-brasil.org.br

Nenhum comentário: