quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Edital de ocupação do Espaço Cultural Banco da Amazônia – Edição 2013

O certame vai contemplar quatro projetos com o valor de R$ 16 mil cada.

O investimento total previsto é de R$ 64 mil. As atividades e os produtos gerados por meio do Edital serão oferecidos gratuitamente ao público.

Segundo o gerente de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, Luiz Lourenço, poderão se inscrever artistas da área de Artes Visuais, residentes da região amazônica.

Sua produção deverá estar vinculada às questões relacionadas à nossa região podendo utilizar técnicas de desenho, pintura, gravura, fotografia, escultura, objeto, mídias contemporâneas, técnicas mistas e que não tenham sido contemplados com exposição na edição passada.

As inscrições estarão abertas no período de 28/11/12 a 28/12/12. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que tenham residência na Amazônia. A análise dos projetos inscritos será feita por uma comissão mista, composta por três integrantes de notório saber sobre a produção
na área de artes visuais.

Os projetos devem ser enviados para o endereço Edifício Sede do Banco da Amazônia, Av. Presidente Vargas, 800, 10º andar, Bloco B, Bairro da Campina, Belém - Pará - Brasil, CEP 66017-000, postadas até o dia 28 de dezembro de 2012, via A.R nos Correios.

Nenhum comentário: