quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inscrições abertas para o Programa Aprender com Cultura e Extensão

Até o dia 14 de maio estão abertas as inscrições para a edição 2014/2015 do Programa Aprender com Cultura e Extensão, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP. Ao todo, serão oferecidas 1,2 mil bolsas aos alunos de graduação no valor de R$ 400,00 mensais para um período de 40 horas mensais de atividades nos projetos aprovados pelo Programa. As bolsas serão concedidas durante 12 meses, compreendendo o período de 1 de agosto de 2014 a 31 de julho de 2015.

O Programa integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade e tem o objetivo de fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Para participar, os alunos de graduação dos cursos da USP  devem obrigatoriamente estar inscritos no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) da Superintendência de Assistência Social da USP. É possível realizar inscrições em até dois projetos homologados por meio do Sistema Júpiter Web, seguindo as orientações disponíveis na página do Programa.

No ICMC, foram aprovados 14 projetos no âmbito do Programa Aprender com Cultura e Extensão e existem 17 oportunidades de bolsa para atuar em um desses projetos.

Edital 2014/2015

Mais informações: Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC
E-mail: ccex@icmc.usp.br
Tel.: (16) 3373-9146

Fonte ICMC/USP

Nenhum comentário: