quarta-feira, 30 de abril de 2014

Petrobras esportes com inscrições até 14 de julho/2014

A estatal destinará R$ 45 milhões, no período de dois anos, a iniciativas de todo o País. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 14 de julho pelo site da empresa - http://www.petrobras.com.br/ppec2014

Para participar da seleção é necessário que os projetos estejam sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de funcionamento, que tenham a promoção do esporte como uma de suas finalidades.

Os projetos devem prever o atendimento direto a crianças e adolescentes, por meio de atividades esportivas educacionais e complementares, alinhadas aos princípios do esporte educacional: inclusão, construção coletiva, educação integral, diversidade e autonomia. Devem também realizar o acompanhamento da evolução no desempenho da educação formal dos participantes, priorizando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A seleção constará de triagem administrativa, avaliação técnica e econômica, comissão de seleção e, em última instância, por um conselho deliberativo. Podem participar do processo profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do governo, terceiro setor, de universidades e da imprensa. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

Mais informações, no hotsite da Petrobras

Nenhum comentário: