terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inscrições para teatro em Alagoas

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL) iniciou o período de inscrições para a 13ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, projeto dedicado à produção artística de Alagoas nas áreas de música, dança e teatro, o que totalizará 25 espetáculos selecionados. 

Esta edição acontecerá entre os meses de abril e setembro e só serão aceitas inscrições de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, como produtoras culturais, associações artísticas etc.... Cada proponente poderá inscrever até 02 projetos de espetáculos. 

As inscrições vão até 02 de março, sempre das 09 às 14h, na Direção Artística do Teatro Deodoro. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de março e o formato desta edição será o mesmo do ano passado, ou seja, se o espetáculo tiver até 300 pagantes, 60% do arrecadado na bilheteria será do grupo/artista, mas se o público for superior aos 301, o grupo/artista ficará com 80% da bilheteria. 

O Teatro Deodoro é o Maior Barato é um projeto de formação de plateia e divulgação da produção cultural alagoana, e é apresnetado sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, com ingressos a R$ 5,00 e R$ 10,00, e acontece no Teatro Deodoro, palco oficial do estado, que completou em 2011, 101 anos de existência.

Mais informações: (82) 3315-5665 ou www.teatrodeodoro.al.gov.br, onde estão disponíveis a ficha de inscrição e o edital.

Nenhum comentário: