terça-feira, 2 de outubro de 2012

Edital de Ocupação, Les Artistes Café-Teatro

A iniciativa pretende abrir um cadastro de artistas, produtores, técnicos culturais, entidades de natureza cultural de Manaus e de outros estados brasileiros para a participação em ações realizadas e/ou apoiadas pelo Manauscult para cessão do espaço Café Teatro.

A Fundação Municipal de Cultura e Artes (Manauscult) publicou no dia 27/09, no Diário Oficial do Município, o edital de chamamento para cadastramento de pautas para o espaço cultural Les Artistes Café-Teatro.

A iniciativa tem como objetivo cadastrar artistas, produtores, técnicos culturais, entidades com ou sem finalidade lucrativa, de natureza cultural de Manaus e de outros estados brasileiros para a participação em ações realizadas e/ou apoiadas pelo órgão, para que possam adquirir cessão de uso do primeiro equipamento cultural da Prefeitura de Manaus, no período de 1º de novembro a 31 de dezembro de 2012.

Além disso, a secretaria está cadastrando novos proponentes para a realização de atividades artístico-culturais voltadas a promoção da difusão, do intercâmbio e do fomento da cultura e das artes na cidade de Manaus, nos segmentos da literatura, artes visuais, artes cênicas, audiovisual e música.

As inscrições das propostas são gratuitas e deverão ser feitas no período de 1º a 15 de outubro de 2012, no setor Departamento de Difusão Artística e Cultural da Manauscult, localizado na Avenida André Araújo, nº 2767, bairro Aleixo, em horário comercial, das 8h às 17h.

Os proponentes e propostas cadastradas serão divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do Município (DOM) e no site da Manauscult no endereço: http://manauscult.manaus.am.gov.br/.

Dúvidas e informações referentes ao Edital deverão ser encaminhadas ao Departamento de Difusão Artística e Cultural (DepDAC) da Manauscult por meio dos telefones (92) 3215-3447/3215-3761 ou ainda pelo email difusaomanauscult@gmail.com.

Nenhum comentário: