quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Secult-SE recebe inscrições para viagens em dezembro/2012

Artistas individuais ou grupos podem enviar suas propostas à Secretaria de Cultura, com uma minuta do projeto

O Edital de Intercâmbio e Difusão Cultural realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) faz ,desde o seu lançamento, artistas sergipanos alçarem altos vôos em prol da disseminação da cultura local. Dando continuidade a esta ação, a Secult abre as inscrições para a edição deste mês do projeto, que prevê viagens para o mês de dezembro.

Artistas individuais ou grupos podem enviar suas propostas à Secretaria de Cultura, com uma minuta do projeto, com a cotação dos valores das passagens solicitadas e os respectivos trechos, em horário comercial, anexando, também, um endereço de email e um telefone para contato.

A Secult comunicará aos selecionados sua premiação através de comunicação pessoal, via email, através de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), e por meio do site, devendo então encaminhar à Secretaria o restante da documentação exigida no edital.

As propostas devem ser entregues na Secult, localizada na Rua Doutor Leonardo Leite, 1051, bairro 13 de Julho, até o dia 31 de outubro, das 7h às 13H ou das 15H às 18h.

Nenhum comentário: