segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conexão Vivo Animações 2012/2013

O Conexão Vivo Animações é destinado a qualquer pessoa física ou jurídica, brasileira ou residente no Brasil há no mínimo 1 (um) ano. A seleção dos animadores sera realizadapor um corpo de jurados especializados e ainda contará com os próprios músicos e bandas que participarão do diálogo para a criação dos videoclipes.

Para os selecionados, receberão um apoio cultural para a produção da animação, de acordo com a duração da faixa musical que irá trabalhar. Além do apoio, os animadores concorrem ao Prêmio de Votação Popular e Prêmio ABCA que irá selecionar os três melhores videoclipes. (Confira o edital para ver a distribuição dos prêmios).

Para validar sua participação, você deve preencher a Ficha de Inscrição no portal www.conexaovivo.com.br, com link para visualização de obras de portifólio (mínimo duas). Sua inscrição só será finalizada após o envio dos itens descritos acima. É a partir deles que a curadoria vai avaliar o seu trabalho.

Eventuais dúvidas quanto ao preenchimento da Ficha de Inscrição e/ou à criação do perfil no portal devem ser encaminhadasao e-mail atendimento@conexaovivo.com.br. Não deixe de mencionar o nome do edital no campo do assunto.

INSTRUÇÕES:

a.    Para se inscrever no Edital Conexão Vivo Animações 2012/2013, é necessário criar um perfil;
b.    Após a criação do perfil, retorne ao menu Editais com o login realizado, clique no nome do edital, leia atentamente o Regulamento e aceite-o;
c.    Poste os conteúdos mínimos exigidos pelo Edital;
d.    Preencha a ficha de inscrição e clique em enviar.

A validação da inscrição está condicionada ao cumprimento de todas as etapas.

Nenhum comentário: