sexta-feira, 19 de abril de 2013

Edital Mecenas, da Lei Câmara Cascudo, recebe inscrições de projetos até o dia 15 de setembro

Buscando agilizar e ampliar o apoio a projetos artístico-culturais apresentados por pessoas físicas ou jurídicas e que tenham como fim o fortalecimento da identidade cultural potiguar o Edital Mecenas, que irá selecionar os projetos que serão apoiados no ano de 2013 pela Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, segue com as inscrições abertas até o dia 15 de setembro.

Os projetos que forem sendo inscritos, no entanto, já começarão o processo de avaliação, tendo suas aprovações liberadas durante este período, não sendo necessário aguardar o encerramento das inscrições.

A meta este ano é ampliar o número de projetos financiados pela LCC, tanto na capital quanto no interior, e o número de empresas apoiadoras.

Os projetos apresentados para seleção deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de bens e serviços que englobem as seguintes áreas: artes cênicas, plásticas e gráficas; cinema e vídeo; fotografia; literatura; música; artesanato, folclore e tradições populares; museus; bibliotecas e arquivos; e, patrimônio material e imaterial.

As inscrições são gratuitas e devem ser entregues no Protocolo da Fundação José Augusto ou via Sedex e/ou Correspondência, ambos com aviso de recebimento (AR).

Lembrando que o envelope de inscrição deverá ser entregue, em duas vias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

O edital e todas as suas especificidades pode ser encontrado na sede da FJA ou nos endereços eletrônicos: www.secretariadeculturarn.blogspot.com.br e www.cultura.rn.gov.br

Nenhum comentário: