terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso grátis de captação de recursos (SE)

Profissionais que trabalham com projetos culturais serão orientados sobre como operar o “Salic Web”, programa do Ministério da Cultura.


Aracajú - Acadêmicos, gestores e agentes culturais terão oportunidade de participar gratuitamente da oficina “Como operar Salic Web”, no dia 17 de setembro, das 13h ás 17h, no Auditório do Sebrae em Sergipe. A proposta é orientar os profissionais a operacionalizar o sistema do Ministério da Cultura.

“A meta é promover a ampliação da participação de Sergipe no financiamento e inscrição de projetos da Lei Rouanet. Vários filmes, peças de teatro, enfim, diversos projetos culturais são desenvolvidos no Brasil com patrocínio das empresas privadas, que podem abater do Imposto de Renda a verba investida. A proposta é que mais empreendimentos sergipanos façam parte dessa realidade, apoiando os artistas da terra”, explica Lauro Vasconcelos, superintendente do Sebrae em Sergipe.

Durante o evento será divulgado o calendário de oficinas, palestras e cursos que serão executados pelo projeto Empreendedorismo Cultural, desenvolvido pelo Sebrae em Sergipe, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura.

A oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Informações e inscrições pelo email projetos@cultura.se.gov.br , telefone (79) 3179-1916. Realização é do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, e tem apoio do Sebrae.

Serviço
Sebrae em Sergipe
(79) 2106.7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

Fonte: Bruno Leonel, Agência Sebrae de Notícias

Nenhum comentário: