terça-feira, 6 de setembro de 2011

Patrocínio Institucional da Eletrosul a projetos culturais

Eletrosul abre inscrições para patrocínio institucional de projetos

Estão abertas até 31 de outubro as inscrições para o Patrocínio Institucional da Eletrosul a projetos culturais, esportivos e de eventos. A empresa está disponibilizando R$ 500 mil no total e cada projeto selecionado poderá receber no máximo R$ 50 mil. As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente através do preenchimento de formulário disponível no site www.eletrosul.gov.br, no link “Patrocínios”, onde também está publicado o edital com as regras de participação.

“Nosso objetivo é fortalecer atletas, artistas, atividades culturais e econômicas nos estados onde atuamos. Além de levarmos o desenvolvimento econômico para essas regiões com nossos empreendimentos, temos o compromisso de fortalecer a identidade desses estados através da valorização de sua gente, sua cultura e suas atividades”, disse o gerente da Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Eletrosul, Sadi Rogério Faustino.

Eventos industriais, comerciais e agropecuários também podem concorrer desde que tenham público participante superior a 10 mil pessoas. Os projetos de Pessoa Física só serão aceitos no caso de atletas individuais, escritores de livros e produção independente de CDs e DVDs musicais. As propostas poderão ter a duração máxima de um ano, a contar do dia 02 de janeiro de 2012 e podem estar em andamento. Entretanto, o patrocínio da Eletrosul só poderá ser concedido dentro prazo estabelecido pelo edital.

A avaliação acontecerá em duas etapas. Na primeira, será verificado o cumprimento das exigências legais e os critérios técnicos estabelecidos pelo edital. Num segundo momento, apenas os selecionados na primeira etapa, serão avaliados pela Comissão Interna de Análise de Projetos sob o ponto de vista da relevância, amplitude da ação e viabilidade físico-financeira. Estar em consonância com as ações desenvolvidas nas áreas de atuação da Eletrosul (Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), também é determinante na escolha das propostas. O resultado será publicado até dia 05 de dezembro no site da Eletrosul. (
tatiana.lima@eletrosul.gov.br)
.

Nenhum comentário: