segunda-feira, 26 de março de 2012

Itabira com inscrições abertas até 04/05/2012

Fundação Cultural abre seleção para exposições artísticas em Itabira

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) abriu inscrições para seleção de 10 propostas para exposições artísticas individuais ou coletivas, no período de junho a dezembro de 2012. O período para os candidatos se inscreverem vai até 4 de maio.

Com o objetivo de incentivar a produção artística na área das artes plásticas e visuais, as 10 propostas com maiores pontuações entrarão no calendário de exposições de 2012, definido pela FCCDA para exibição em seus espaços culturais. Os locais são os seguintes: Galeria e Foyer da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade; Casa de Drummond; Memorial Carlos Drummond Andrade e Fazenda do Pontal. Os trabalhos ou projetos já expostos nos anos anteriores não serão aceitos.

O resultado final da seleção será publicado no site da FCCDA a partir do dia 25 de maio. Os artistas selecionados serão comunicados por correspondência ou através de e-mail.

Os candidatos podem se inscrever na própria Fundação ou pelos Correios. Mais informações e acesso ao Edital por meio do site www.culturaemitabira.com.br, através do e-mail fccdadppa@yahoo.com.br ou ainda pelo telefone (31)3835- 2102, nos ramais 18, 20 e 30.

Nenhum comentário: