domingo, 24 de março de 2013

Fundação Cultural convoca inscritos em editais de #dança e #literatura

Fundação Cultural de Curitiba, por meio da Diretoria de Incentivo à Cultura, está convocando os proponentes inscritos nos editais Análise e Criação Literária e Contação de Histórias para a defesa oral dos seus projetos junto ao Grupo de Análise Técnica do Fundo Municipal da Cultura. Da mesma forma, convoca os inscritos no edital Pesquisa em Dança para a avaliação das apresentações ao vivo dos trabalhos junto ao Grupo de Análise Técnica.

Os proponentes do edital de dança devem comparecer na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento (Rua Claudino dos Santos, 58 – Setor Histórico), nos dias 25 e 26 de março, nos horários estipulados. Os inscritos nos editais de literatura devem comparecer na sede da Diretoria de Incentivo à Cultura (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Rebouças), nos dias 26 (Análise e Criação Literária) e 27 (Contações de Histórias), também em horários pré-definidos.

Clique aqui para ver a seleção e clique aqui para ler a convocação e conferir os horários de apresentação de cada proponente.

FCC.

Nenhum comentário: