terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Casa da Cultura de Araraquara seleciona novos projetos


Propostas nas áreas de música, dança, teatro, artes plásticas e outros, devem ser encaminhadas até o dia 23 de janeiro

O Núcleo de Formação da Casa da Cultura abre, a partir desta terça-feira (3), um edital para selecionar projetos nas áreas de música, audiovisual, literatura, artes plásticas, artesanato, circo, dança e teatro. Os interessados devem encaminhar as propostas até o dia 23 de janeiro para a Casa da Cultura Luiz Antonio Martinez Correa.

Os cursos que serão desenvolvidos devem objetivar a formação artística e cultural dos alunos, democratizar a utilização dos espaços públicos e estimular o conhecimento sobre cidadania e inclusão social.

Qualquer pessoa pode participar do processo de seleção de projetos. Para isso é necessário fazer a inscrição mediante a apresentação da proposta, com informações como: dados cadastrais, objetivos, justificativa, metodologia, plano de trabalho e distribuição de grade de aulas.

O projeto deverá contemplar uma carga horária máxima de 12 horas semanais, para aula em grupo de 5 a 25 alunos, e 24 horas semanais, para aulas individuais ou em duplas.

O gerente da Casa da Cultura, Milton Najm, explica que os escolhidos pelo edital terão de março a novembro de 2012 para administrar suas aulas. “Eles poderão utilizar o espaço da Casa da Cultura para colocar em prática a proposta que apresentaram inicialmente”, conta.

O edital de seleção está disponível no site da Prefeitura de Araraquara.

Casa da Cultura Luiz Antonio Martinez Correa
Endereço: Rua São Bento (Rua 3), 909, no Centro
Telefone: 3333-1159
Processo seletivo: 3 a 23 de janeiro

Nenhum comentário: