quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Funcart abre matrícula para curso de teatro (Londrina)

O intensivo de iniciação teatral prevê aulas de expressão corporal, técnica vocal e interpretação

A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) informa que as matrículas para o curso intensivo de iniciação teatral estarão abertas a partir do dia 23, das 8h às 18 h. O curso tem duração de 30 dias, com aulas de segunda a sexta-feira, em duas turmas, das 14h às 17h e das 19h às 22h, com início no dia 6 de fevereiro.

O intensivo de iniciação teatral prevê aulas de expressão corporal, técnica vocal e interpretação, para pessoas que não têm experiência na linguagem teatral. Segundo o coordenador da Funcart, Silvio Ribeiro, o curso é ideal para quem quer conhecer o fazer teatro.“ Ótima opção também para quem busca uma atividade que proporciona autoconhecimento e controle diante do público”, sugere.

Silvio ainda informa que o curso tem professores especializados “Eles se destacam pela formação prática e teórica que proporcionam aos alunos. Atualmente, vários formandos da Funcart  são destaques em atividades teatrais ou televisão”, afirmou.

O valor do investimento é de R$ 130. Para a matricula, é necessário apresentar cópia do Registro Geral (RG), duas fotos 3x4 e comprovante de residência. A Funcart fica na Rua Souza Naves, 2.380.

Londrina.

2 comentários:

renata disse...

não haverá inscrições ainda para este ano? eu gostaria muito de participar, e o unico investimento é de 130,00? terei um certificado que me de direito de tirar uma DRT?

Unknown disse...

Oi, Renata.
Tem sim, em julho. Mas já vimos que você entrou em contato com o Funcart para esclarecer suas dúvidas e buscar mais informações.

Saudações culturais