terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fundacc com inscrições abertas


Inscrições acontecem até o dia 20 de janeiro

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abre nesta terça-feira (3), o prazo para inscrições de Projetos Culturais a serem executados entre março e junho de 2012. Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas áreas de artes cênicas, artes plásticas, artesanato identitário, cine-foto-vídeo-som-rádio-TV-novas mídias, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura e música.

Os projetos devem ser entregues na sede da Fundacc (Rua Santa Cruz, 396, Centro) junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site da Fundação (http://www.fundacc.com.br/editais.asp), de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, até o dia 20 de janeiro. A inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida.

A contratação dos projetos selecionados será feita sob o regime de prestação de serviços, sem qualquer vínculo empregatício, com remuneração de R$ 16,50 hora/aula, incidindo sobre os valores gerais os impostos obrigatórios.

Mais informações no site www.fundacc.com.br ou (12) 3897-5660.

Nenhum comentário: