quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Inscrições para o PROARTE encerram 6ªf (AM)

    No total, o PROARTE disponibiliza R$ 718.000,00 para premiação dos projetos selecionados.

A Secretaria de Cultura tornou público que encerra nessa sexta-feira (2) o prazo para as inscrições do PROARTE 2011/2012, que visa a concessão de prêmios de produção, criação e promoção de projetos artísticos e culturais para as áreas de Artes Visuais, Cinema e Vídeo, Circo, Cultura Popular, Cultura Indígena, Dança, Literatura, Música, Teatro, Pesquisa Artística e Cultural e Bolsa-Apoio.

No total, o PROARTE disponibiliza R$ 718.000,00 para premiação dos projetos selecionados. O Edital e seus anexos estão disponíveis no site www.culturamazonas.am.gov.br. A documentação exigida no edital deverá ser entregue na Secretaria de Estado de Cultura (setor de Protocolo), localizada na Av. Sete de Setembro, 1546, Anexo Palácio Rio Negro – CEP- 69.005-141 – Manaus Amazonas, até a próxima sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

O concurso está aberto à pessoa física, estando ou não vinculada a entidades públicas ou privadas, sem fins econômicos, com exceção de servidores da Secretaria de Estado de Cultura e membros da Comissão Técnica do PROARTE. O proponente pode ser: pessoa física; artista individual; companhia ou grupo de teatro, dança, circo, trupe ou banda/grupo musical organizado juridicamente; organização/entidade organizada juridicamente, sem fins econômicos, que tenha como objetivo a área cultural; autor amazonense residente no Amazonas há mais de dois anos com obras não publicadas.

D24AM

Nenhum comentário: