terça-feira, 3 de julho de 2012

Abertas inscrições para edital da Virada Cultural (PR)

Estão abertas as inscrições para os interessados em integrar a programação da Virada Cultural de 2012, que será do meio-dia do dia 10 de novembro até as 18h do dia seguinte (11). Os recursos são do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, por meio do Fundo Municipal da Cultura. A Virada Cultural integra a Corrente Cultural, que vai de 5 a 14 de novembro. Serão aprovados até 30 projetos.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de julho de 2012 e devem respeitar os procedimentos estabelecidos no edital, disponível no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br - link: Lei de Incentivo – menu Fundo Municipal – Editais/Inscrições ou www.fccdigital.com.br/leidoincentivo, menu Fundo Municipal – Editais/Inscrições.

O material pode ainda ser obtido no setor de protocolo da sede da Fundação Cultural de Curitiba, localizada na Rua Engenheiros Rebouças, nº 1.732, de segunda a sexta-feira, no horário comercial (9h às 12h e 14h às 17h), mediante o pagamento das respectivas cópias

No formulário de inscrição, os artistas e grupos podem optar por fazer a apresentação em espaços cênicos, espaços musicais, espaços dedicados às artes visuais ou logradouros públicos. Depois de preenchido, o formulário deve ser impresso e, paralelamente, salvo em arquivo digital em formato word /pdf.
Os projetos podem ser apresentados por pessoa física ou pessoa jurídica, segundo o estabelecido no edital, sendo que, especificamente na área de Artes Cênicas, somente serão admitidos projetos apresentados por pessoa jurídica, com atuação comprovada na área há mais de um ano, informação que deve integrar o currículo do proponente.

Dúvidas e informações: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br

Nenhum comentário: