terça-feira, 3 de julho de 2012

Edital Morrostock 2012 (Bandas)

1. Descrição

1.1. O Morrostock é um festival que procura promover a Cultura Popular como ferramenta de desenvolvimento econômico, social e criativo na Cidade de Sapiranga/RS. Apresentando o Festival de Música e Artes Integradas, que neste ano será realizado entre os dias 08 de outubro e 14 de outubro de 2012, ocupando diversos espaços da cidade, interagindo tanto na área urbana, como na área rural, contemplando projetos musicais, vivência de produção cultural e cobertura colaborativa, oficinas, teatros, concientização ambiental, resgate histórico da região, mobilidade urbana, transito alternativo, palestras, terapias alternativas, difusão de material produzido pelos artistas, abrangendo os segmentos artísticos regionais, nacionais e internacionais.

1.2. Para este edital estão abertas um total de 15 (quinze) vagas para Bandas do Rio Grande do Sul e outros estados.

1.3. O Festival Morrostock é um projeto realizado em parceria com a rede cultural Fora do Eixo

2. Do Objeto

2.1. Constitui objeto do presente Edital o apoio à difusão e à circulação de bandas roqueiras autorais, estimulando a formação de platéias para diferentes estilos do gênero rock’n’roll e promovendo intercâmbio cultural entre os músicos e artistas do Rio Grande do Sul, região e Brasil.

3. Das Inscrições

3.1. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através de formulário eletrônico até as 23h59  do dia 30 de junho do ano de 2012. 

As inscrições deverão ser feitas através do formulário eletrônico em anexo, e também enviar um e-mail para: morrostock@gmail.com com o título: “Inscrição + (nome da banda)” anexando os materiais abaixo:

a) Repertório autoral da banda, com duração de 30 a 45min, listando as músicas e indicando: nome da música, tempo total de cada uma e o nome do autor/compositor;

b) 3 fotos de divulgação da banda em alta resolução (para uso em imprensa);

c) 3 áudios em ogg, wave, mp3 (para divulgação no site do festival).

Parágrafo Único: Serão invalidadas as inscrições que não enviarem o material citado no item 3.2 até o prazo das 23h59 do dia 30 de junho.


Leia o Edital por inteiro, clicando aqui.

Nenhum comentário: