segunda-feira, 9 de julho de 2012

#Brasil #Music Exchange do projeto Encounters (#RJ)

O #Rio de Janeiro recebe entre os dias 16 e 18 de julho, o Brasil Music Exchange do #projeto Encounters, que tem como objetivo promover a #música no Brasil e no exterior. Artistas e produtores musicais do Brasil e do exterior se encontram para discutir o tema, e talvez, iniciar um plano de carreira internacional.

O tema central é o mercado internacional para música brasileira, seus modelos de negócios e principais ações, com foco em circulação e agenciamento de shows e turnês, comunicação e difusão internacional, direitos autorais no mercado internacional, licenciamento e sincronização e mercado digital, como software, serviços e plataformas.

O projeto será realizado no Centro Cultural Midrash, no Leblon. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de julho. Para participar do Encounters os produtores, empresários e artistas devem se inscrever no GoogleDocs da BM&A (http://bit.ly/M0jYDO), em inglês, e enviar três faixas do trabalho em mp3 para o site SoundCloud (http://soundcloud.com/groups/encounters-2012-rio-de-aneiro/dropbox).

Nos encontraremos no evento?

Nenhum comentário: